Sexta-feira, 18 de Março de 2005

O Bater Do Teu Coração

Como poderei descrever um momento tão lindo e especial...O bater do teu coração!

“Ana Isabel, pode entrar...” E assim, tudo começou...Havia chegado o dia de presenciar a ecografia da minha irmã...Confesso, que não foi fácil controlar a ambivalência de sentimentos, abstraindo-me de tudo o que havia sonhado...Foi inevitável imaginar-me no seu lugar...Sonhei por breves instantes...Não o posso negar...

Contudo, ao visualizar o bater do coração do meu sobrinho, o sentimento de revolta deu asas a uma enorme alegria!Senti um aperto no meu peito...E como se a imagem, desse vida a uma linda voz,dela ternurosamente ouvi: ”Tia meu coraçãozinho também bate por ti, não fiques triste!”....Obrigada sobrinho por existires...Deste-me uma grande lição de vida...”O meu coração também bate por ti!”

publicado por anjinhaaa às 13:47
link | comentar | favorito
31 comentários:
De Pescas a 25 de Março de 2005 às 00:41
Não escrivi no outro artigo pk assim são menos a ler. Eu já perdi um filho que ainda não tinha nascido. Custou. Não comento no teu blog porque... nem eu sei, só sei que mexe muito dentro de mim porque sei o que queria e que perdi por causa dum médico. Enfim... é a vida!


De Malae a 24 de Março de 2005 às 18:32
Amiga... passei para desejar uma optima páscoa. Que o coelhinho te traga um mundo de amendoas docinhas e de mts mts sorrisos, tal como mereces. Beijinhos assim grandes, Malae*********************


De LúciaGrande a 24 de Março de 2005 às 02:35
:.)


De Rita a 24 de Março de 2005 às 00:16
Que texto mais bonito!!! Beijinhos! :)


De Miss-Devil a 23 de Março de 2005 às 23:39
oi!
2 anos atras nasceu minha sobrinha, é o sol das vidas de ca de casa.


De Xandy a 23 de Março de 2005 às 23:33
Oi,miga...Passei por ca para ver teu blog e deixarte tambem muitos beijinhos...Tambem quero desejarte uma Feliz e Santa Páscoa !Beijos


De ferrus a 23 de Março de 2005 às 14:41
E bate o meu de alegria por te saber bem servida de corações a bater por ti. :-))) Bjitos para ti e para esse coração que espera pelo teu carinho e amor :-))) Bjitos!!!


De Carla Rio a 22 de Março de 2005 às 09:45
Tambem já tive esse sentimento, vivi a gravidez de uma amiga quase como se fosse a minha.
Felicidades, pelo pouco que te conheço já vi que és uma pessoa com grandes valores.
Tudo de bom e continua com essa força...
Beijinhos
Carla


De merhkurio a 21 de Março de 2005 às 21:46
Quase me sinto mal ao ler o teu blog...ter um filho,foi algo que nunca desejei ter..e sempre fugi disso a sete pés..já tive tantas oportunidades,e tu,sem nenhuma..apesar de haver por ai muitas crianças nos lares a precisar de colinho e de amor,é sempre diferente,pois não se sente o bater do coraçãozinho dentro de nós,nem a espectativa..Desejo tudo de bom para ti,e principalmente não deixes o teu coração fugir como um cavalo selvagem..acalma-o,mesmo te parecendo impossível,há sempre momento em que dá para eskecer os nossos males..beijinhos


De Patrícia a 21 de Março de 2005 às 21:42
Lindo o teu texto...por parte percebo-te. Beijinhos **


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Feliz Ano Novo

. PARABÉNS MANA

. Dia Da Mãe

. Ausência

. És o meu Reflexo...

. Feliz Páscoa

. O Bater Do Teu Coração

. Alguém Especial

. Dia Internacional da Mulh...

. O amor não tem cor...(Ado...

.arquivos

. Janeiro 2006

. Julho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds